Facebook

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE PORTO DE MOZ – PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Continuando a programação do aniversário de Porto de Moz, a mesma teve continuidade na Praça da Bíblia a partir das 19:00hs. a qual recebeu um grade público que prestigiou primeiramente os pronunciamentos das autoridades e em seguida uma programação cultural realizada pela Escolas da sede do municipio com apresentações de danças.
APRESENTAÇÃO DE DANÇA PELA MELHOR IDADE   
Durante os pronunciamentos o Sec. de Agricultura - Dr. Hildegardo Nunes disse aos presentes que estará de portas abertas para ajudar o Prefeito Edilson Cardoso e o município de Porto de Moz, pois, vê no incentivo a agricultura o grande salto para o desenvolvimento de Porto de Moz.
O Dep. Wandenkolk Gonçalves destacou a grande importância que Porto de Moz teve na sua reeleição e somente trazendo benefícios para o município é que poderá retribuir os votos que aqui recebeu. Aproveitou a oportunidade para entregar ao município uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) os quais serão destinados para afastamento na cidade.
PREFEITO EDILSON CARDOSO FALANDO PARA O PUBLICO NA PRAÇA DA BÍBLIA 
O Prefeito Edilson Cardoso durante seu pronunciamento, agradeceu a presença do grande público assim como das autoridades e convidados presentes e expôs as dificuldade com que recebeu o município assim como para administra-lo nesses quase 11 meses de governo, porém, ressaltou que muito em tão pouco tempo já foi feito e espera o mais rapidamente possível reiniciar grande obras e projetos em todo o município.
A festa continuou com apresentação de Bandas e artístas local e atração vinda de Altamira Gustavo Paixão e Banda, patrocinado pelo Dep. Wandenkolk Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário