Facebook

segunda-feira, 10 de março de 2014

PREFEITO EDILSON CARDOSO REALIZA CARAVANA DA UNIÃO POR PORTO DE MOZ

Um fato histórico para o município de Porto de Moz ocorreu nesta segunda-feira dia 10/03/2014 quando o Prefeito Edilson Cardoso reuniu todos os Vereadores da Câmara Municipal de Porto de Moz em Belém, para tratarem de assuntos do interesse do nosso município, deixando assim as ideologias políticas e as cores partidárias e ergueram a bandeira da paz e da harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo e colocaram acima de tudo o bem estar da população do município, a qual denominou de Caravana da União por Porto de Moz.

A primeira visita da caravana foi a Casa de Apoio em Belém, que é mantida pela Administração Municipal, e os Vereadores puderam constatar o esforço que o Prefeito Edilson faz para que nada falte as pessoas em transito por Belém para tratamento de Saúde.
Em seguida, a comitiva foi recebida no Palácio dos Despachos pelo Governador Simão Jatene e estiveram presentes o Senador Flexa Ribeiro - PSDB e o Deputado Estadual José Megale - PSDB.
Muitos assuntos que ficaram pendentes da ultima audiências que o Prefeito Edilson Cardoso teve com o Governador foram encaminhados ao mesmo durante esta audiência.
A maturidade dos Vereadores de Porto de Moz é motivo de elogios, por pensarem primeiramente nos interesse da nossa gente.
Nossos parabéns aos Vereadores: 
Edmirson Conceição da Fonseca         
Maria Margarida R. da Silva     
Jaci Soares Corrêa
Ivanildo de Lima Pontes                      
Edson André S. Campos            
Alcibenis Torres Pontes
Sandra Miriam F. Calado                       
Pedro da Silva Maciel               
Shinamara F. V. Souto

Adilson Palheta Pires                           
Luzia Barreto Duarte                 
Josiel Pantoja de Souza

Alvaro Soares de Souza
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário