Facebook

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

INAUGURAÇÃO AGENCIA INSS - PORTO DE MOZ

O dia 09 de Dezembro de 2013 ficará marcada na memória da população do município de Porto de Moz em razão da inauguração da tão sonhada Agência do INSS - Porto de Moz.

VISTA FRONTAL DA AGÊNCIA







 A Agência do INSS - Porto de Moz, está equipada e terá condições de atender a população do nosso município assim como dos municípios vizinhos de Senador José Porfirio, Gurupá e Almeirim.



AUTORIDADES PRESENTES NA INAUGURAÇÃO


Além das autoridades locais como Prefeito Edilson Cardoso de Lima, o Vereador Presidente da Câmara Municipal de Porto de Moz Edimirson da Fonseca (Dedeca) também estiveram na cerimonia de inauguração o Deputado Estadual Airton Faleiro, o Deputado Federal José Geraldo e também o Sr. Silvio Vizeu Gerente Executivo do INSS em Belém, a Sra. Rosimere Lima de Andrade, Gerente Executiva do INSS em Santarém a qual a Agência Porto de Moz ficará ligada, o Gerente da Agencia Porto de Moz Jonas Rodrigues da Silva.
Em seus pronunciamentos o Gerente da Agência Porto de Moz destacou que para ele é motivo de orgulho estar assumindo a Agência de Porto de Moz e colocou-se a disposição da população. A Sra. Rosimere também colocou-se a disposição através da Superintendência em Santarém e agradeceu a população que compareceu ao ato, o Sr. Silvio Vizeu destacou da importância da Agência de Porto de Moz para a região pois isso irá preencher um lacuna muito grande para a população carecia de um atendimento mais próximo do INSS na nossa região.
Os Deputados Airton Faleiro e José Geraldo (autor da emenda que pedia a instalação da Agencia em Porto de Moz) manifestaram suas alegrias de estarem participando junto com a população de Porto de Moz de um momento histórico na vida do município. Disse ainda que Porto de Moz é o primeiro município da Região a ganhar a primeira Agência do INSS, estando a frente de muitos municípios que ainda sonham com esta realidade.
O Prefeito Edilson Cardoso agradeceu a presença da população e das autoridades assim como da equipe do INSS na pessoa do Sr. Silvio Vizeu e disse que a parceria do município com o INSS foi muito importante que hoje estivéssemos recebendo esta Agência que em muito irá contribuir com a população do município pois, evitará os deslocamentos daqueles que buscam seus benefícios junto a Previdência Social.

A população compareceu em massa para prestigiar este momento histórico para o nosso municipio.
Após os pronunciamentos o Prefeito Edilson Cardoso acompanhados das demais autoridades presentes descerraram a Placa de Inauguração da Agência do INSS.


Logo em seguida a população foi convidada a conhecer as instalações da Agência do INSS - Porto de Moz.


Prefeito Edilson Cardoso, ladeado por Assessores e convidados durante a cerimonia de inauguração da Ag. do INSS - Porto de Moz.
PREFEITO EDILSON CARDOSO LADEADO PELA EQUIPE DO INSS

PREFEITO EDILSON CARDOSO LADEADO POR SECRETÁRIOS E ASSESSORES E O GERENTE DO INSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário